Prédio do IML em Caruaru é liberado e atividades são retomadas, diz SDS

IML de Caruaru (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)



Vistoria foi realizada e novos reparos foram feitos, conforme a Defesa Social. 
Prédio havia sido interditado na sexta-feira (26) por questões de segurança.

O prédio do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi liberado nesta terça-feira (29). A informação foi divulgada pela Secretaria de Defesa Social. De acordo com a assessoria da SDS, as atividades de necrópsia foram retomadas. O prédio havia sido interditado pela Defesa Civil na sexta-feira (26).
A Defesa Civil realizou uma vistoria no prédio para constatar os novos reparos. "O prédio foi liberado para funcionamento, já que o espaço não oferecia mais riscos", conforme informou a assessoria da Defesa Social.
Em nota, a SDS disse que "a requalificação, um projeto da Secretaria Estadual de Saúde  permitirá a instalação de uma nova câmara refrigerada, além de outras melhorias nas condições de trabalho para os profissionais".
Enteda o caso
O IML em Caruaru foi fechado na sexta-feira (26). De acordo com informações repassadas pela assessoria da Defesa Civil, a interdição temporária aconteceu por motivos de segurança, devido a queda de parte do teto na terça-feira (22).
"Um vento forte derrubou telhas do IML. Como muita gente frequenta o local, por questões de segurança, houve a decisão de fechar o local. No entanto, uma equipe da Defesa Civil vai até o local hoje para fazer uma nova vistoria e decidir se o espaço pode ser reaberto", informou a assessoria da Defesa Civil de Caruaru.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário