Arcoverde: Senso encerra 2016 com premiação para as Empresas e Empreendedores

Com o plenário da Casa James Pacheco lotado, o apresentador da TV LW e da TV Nova Nordeste, Adriano Ferreira, da Senso Eventos, entregou na última semana o prêmio de reconhecimento Empresas e Empreendedores do Sertão de Pernambuco, que reuniu mais de 80 empresas e personalidades do campo social, político e empresarial. 

  No campo político foram homenageados os vereadores eleitos Heriberto (PTN) e Zirleide Monteiro (PTB) e a vereadora recordista de mandatos, Célia Cardoso (PSB); além do prefeito e vice prefeito eleitos de Buíque, Arquimedes Valença (PMDB) e Dr. Dilson Santos, respectivamente. A vereadora buiquense Corina Galindo (PMDB) e o prefeito eleito da Pedra, Osório Filho (PSB) foram outras personalidades homenageadas ao lado do Diretor da GRE do Moxotó, Professor Reginaldo Amorim e do advogado Dr. Pedro Melchior.

Na área educacional estavam as escolas Conviver e São Domingos e a faculdade Fael, juntamente com o Centro de Ensino Técnico de Arcoverde - CETA. Também foram homenageados profissionais de saúde, a exemplo de Dra. Clara Florêncio e os médicos Luciano Henrique e Waldemar Arcoverde.

Na área empresarial foram homenageados empresas como a Tamboril Veículos, Líder Empresarial, Espaço Depilar, Santo Antônio Construção, Webtec Sistemas, Supermercado Pague Menos, Lesign Comunicação Visual, Comercial Piscinas, Academia Alpha Fitness, Gigatron Cerificação Digital, Funerária Santa Terezinha, entre outras.
Na área da saúde laboratórios domo Simpharma, Acerta, Labopac e Lameds foram também homenageados pela Senso com a premiação Empresas e Empreendedores do Sertão de Pernambuco 2016. Todos os homenageados serão destacados na coluna de Adriano Ferreira no jornal Folha das Cidades e no Jornal de Arcoverde que saem este mês.


Reportagem de a Folha das Cidades
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário