Bandidos em fuga atropelam e matam motociclista na Cohab I, em Arcoverde


acidente-1

Um homem morreu após uma batida frontal entre a motocicleta em que seguia e um carro na Av. Conselheiro João Alfredo, na Cohab I, em Arcoverde, na tarde desta quarta-feira (7). O acidente aconteceu por volta do meio dia, e policiais militares que estavam de folga presenciaram o acidente de trânsito em que um Fiat Linea de cor preta, placa PEE 5352 após colidir com a motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, placa PGE 7911 veio a capotar, causando a morte do condutor da motocicleta Adriano Alves da Silva, devido a gravidade dos ferimentos.
Após o capotamento, saíram do interior do veículo, quatro elementos e empreenderam fuga em sentido à rua Arcelino de Brito. No interior do veículo foi encontrado o revolver calibre .38 de marca Taurus nº 391830, carregado com quatro munições intactas e uma pinada. Informações colhidas por policiais militares do 3º BPM deram conta de que, os elementos ocupantes do veículo, estariam tentando assaltar um caminhoneiro e ao tentarem ultrapassar o caminhão para tentar o assalto, os meliantes vieram a provocar o acidente.
O veículo Ford Fiesta de cor preta, placa OFC 2370, de propriedade do alcunha “Nego Ral” foi apreendido suspeito de dar apoio aos meliantes durante a tentativa de roubo ao caminhão. Dando continuidade as diligências, um dos suspeitos deu entrada em uma unidade hospitalar na cidade de Garanhuns. Apesar da ocorrência já ter sido entregue na DP local, diligencias estão sendo realizadas no intuito de capturar o restante dos imputados.
Reportagem de Darcio Rabelo
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário