Câmara Municipal de Vereadores entrega quatro Títulos de Cidadão Arcoverdense


No último dia 21 de dezembro, a cidade de Arcoverde ganhou quatro novos filhos, profissionais e homens que receberam da Câmara de Vereadores o título de cidadão arcoverdense após anos dedicado a cidade e a sua gente. Concedido pelo vereador Luciano Pacheco (PSD), passaram a integrar o rol dos arcoverdenses os médicos: Dr. Herbet Leal, Dr. Renato Grangeiro, Dr. Adilson Valgueiro e Dr. José Weinberg Neto. Quatro cidadãos, uma mesma profissão.

Dr. Herbert Leal, médico perito do INSS, acupunturista, homeopata e psiquiatra, formou-se primeiramente pela Universidade Federal de Pernambuco e fez especialização em psiquiatria na Universidade Estácio de Sá. Natural de Sertânia, fixo-se na terra do Cardeal há década aonde atual no serviço público e em sua clínica particular. 

Dr. José Weinberg é natural do Recife, formou-se na Faculdade de Ciências Médica, traumatologista, atua no serviço público e na sua clínica Centro de Traumatologia de Arcoverde – CTA. Há anos chegou a Arcoverde aonde fez sua história profissional.

Dr. Adilson Valgueiro, filho de Floresta, médico ginecologista, formado pela Universidade Federal de Pernambuco, já exerceu várias funções públicas, a exemplo da direção da VI Gerência Regional de Saúde, foi secretário de saúde do município e atualmente atua na rede pública e privada de saúde, além da clínica Top Fisio, localizada na Praça Barão do Rio Branco.

Dr. Renato Grangeiro, o caçula dos novos cidadãos arcoverdenses, é natural de Brejo Santo (CE), Neurologista no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, atua na rede pública e privada de Saúde em Arcoverde aonde atua há 5 anos.  

A solenidade de entrega aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença de familiares, da prefeita do município (Madalena Britto), vereadores e convidados. O único ausente foi o Dr. José Weinberg que foi representado pela sua sogra, D. Zita Brito. 


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário