Central e Flamengo decepcionam em casa, e Salgueiro vence fora; confira

Central x Atlético-PE (Foto: Renan Vasconcelos / Central Sport Club)

Pela 3ª rodada do Pernambucano, Central x Atlético-PE e Flamengo x Vitória-PE termina 0 a 0, e Salgueiro vence o Afogados por 3 a 1, jogando no estádio Vianão.

A bola voltou a rolar nesta quarta-feira pelo Campeonato Pernambucano, com três jogos, válidos pela terceira rodada da competição. 
Abrindo os confrontos às 15h, Afogados e Salgueiro fizeram um duelo sertanejo no estádio Vianão, com vitória dos visitantes. Sentindo-se em casa, o Carcará não tomou conhecimento da Coruja e venceu por 3 a 1. Os gols do jogo foram de Moreilândia e Willian Lira (duas vezes), para os salgueirenses, e Jamesson, para os afogadenses. 
Em Arcoverde, o Flamengo recebeu o Vitória-PE no estádio Áureo Bradley, mas não empolgou. Mesmo contando com o apoio do torcedor, o Tigre não conseguiu furar o bloqueio do Tricolor das Tabocas, e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Pouco inspirados, Central e Atlético-PE também ficaram no empate sem gols. Na estreia da Patativa em casa, o Tatu-bola segurou a empolgação alvinegra - que veio de uma vitória sobre o América-PE - e conseguiu seu terceiro empate seguido. 
O jogo foi marcado pela falta de ingressos até 15 minutos antes do jogo começar, mas no fim das contas, o torcedor centralino viu o time jogar, mas não soltou o grito de gol no Lacerdão, saindo frustrado com o resultado. 
A bola volta a rolar no próximo domingo, com outros quatro jogos, válidos pela quarta rodada, todos começando no mesmo horário, às 16h. No Carneirão, o Vitória-PE recebe o Serra Talhada. Já em Caruaru, o Central mede forças com o Belo Jardim, no Lacerdão. Em Carpina, o Atlético-PE enfrenta o América-PE, no estádio Paulo Petribu. Fechando os confrontos, o Salgueiro encara o Flamengo de Arcoverde, no Cornélio de Barros.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário