Flamengo de Arcoverde de olho nos três pontos contra o Atlético

Vindo de sua primeira derrota no Pernambucano domingo passado para o Salgueiro, e depois de folgar na rodada da quarta-feira (18), o Flamengo de Arcoverde, agora se prepara para a partida deste domingo às 15:00hs, no Estádio Municipal Áureo Bradley, diante do Atlético Pernambucano.

Fora do G-3, na 5ª colocação da classificação do pernambucano, a equipe tem que vencer e torcer para que o Belo Jardim não vença o Serra Talhada. Já o Tricolor das Tabocas folga. Os jogadores realizaram um treino muito forte com os toques de bola rápido, que agradou quem estava presente no Estádio na tarde desta quinta (19). 

Com quatro (4) jogos disputados e cinco (5) pontos ganhos, o Flamengo está liderando o Grupo B, o que em tese lhe garantiria uma vaga no G3, mas como o regulamento do Pernambucano é o mais criativo do mundo, pra não dizer o contrário, os grupos nada servem e se classificam os três que mais pontuarem no geral. Nessa linha, a liderança está com o Salgueiro com 12 pontos, seguido pelo Central (10), Vitória (8) e Belo Jardim (6).

Na tarde desta quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol definiu o quarteto de arbitragem da partida em Arcoverde, domingo (22), no estádio Áureo Bradley, às 15h, entre Flamengo de Arcoverde x Atlético-PE. O árbitro será Luiz Sobral que terá como assistentes Marlon Rafael e Ailton José. O quarto árbitro será Gleydson Leite. Com informações e foto de Gilson Martins.

Reportagem de a Folha das Cidades
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário