Flamengo de Arcoverde empata e fica fora do hexagonal do Título


O Flamengo de Arcoverde foi até Caruaru, enfrentar a equipe do Central e a partida ficou no empate sem gols, 0 x 0. A defesa do Tigre marcou as jogadas de ataque da Patativa, e sempre o representante arcoverdense tentava o gol, mas a partida não foi esperada pelas duas torcidas.

Com esse empate, o Central ficou em terceiro lugar na classificação garantindo uma vaga para o hexagonal do título. Já o Flamengo Sport Clube de Arcoverde ficou em 4º lugar da competição e líder do Grupo-B com 9 pontos ganhos, mas vai participar do hexagonal do rebaixamento.

O primeiro jogo do Hexagonal do Título será entre Sport e Central, na Ilha do Retiro, sábado, às 16h. No domingo, Belo Jardim e Salgueiro se enfrentam no estádio Vera Cruz, às 16h. Náutico e Santa Cruz fazem o primeiro clássico da temporada, na Arena Pernambuco, também às 16h.

Pela Permanência, o Afogados encara o Flamengo no estádio Vianão. Atlético-PE e Vitória se enfrentam no estádio Paulo Petribu, e América-PE e Serra Talhada duelam no estádio Ademir Cunha. Todas as partidas serão realizadas no domingo, às 16h. Com informações de Gilson Martins.

Reportagem de a Folha das Cidades
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário