IF Sertão-PE oferta 579 vagas via Sisu em cursos superiores e tecnológicos


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão- PE) oferece 579 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. As inscrições abrem nesta terça-feira (24) e podem ser realizadas até a sexta-feira (27).
As vagas estão distribuídas entre os campi Petrolina Zona Rural e Jardim São Paulo; Salgueiro; Ouricuri e Floresta.
Em Petrolina, no campus Zona Rural, estão sendo oferecidas 214 vagas para os cursos tecnológico em Alimentos (64) e as licenciaturas em Computação (60), Física (60), Química (60). Já no campus Zona Rural são 95 vagas distribuídas entre os cursos de Agronomia (60), Viticultura e Enologia (35).
No campus de Salgueiro, as 150 vagas são voltadas o curso tecnológico em Alimentos (60) e de Sistemas para Internet (30) e a licenciatura em Física. Já em Ouricuri, estão sendo oferecidas 35 vagas para licenciatura em Química.
Em Floresta, o IF Sertão-PE vai ofertar 85 vagas. Os cursos são o tecnológico Gestão da Tecnologia da Informação (50) e a licenciatura em Química (35).
Para participar do Sisu, basta preencher o formulário pelo site do Sisu e optar por até dois cursos. É preciso usar o número de inscrição e a senha cadastrados no Enem. É necessário ainda ter concluído o Ensino Médio e não ter tirado nota zero na redação do Enem.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário