Bloco “O Rossi Aqui” estréia no Carnaval de Arcoverde próximo domingo


Se os foliões de Arcoverde já estavam achando que o próximo final de semana seria carregado nas prévias carnavalescas com os desfiles dos blocos do Urso Branco, da Burra e do baile Azul e Branco do SESC, pois prepare a canela e o fígado porque tem bloco novo, domingo (19), na Capital da Folia dos Bois.
O carnaval de Arcoverde ganha, a partir deste ano, o bloco “O Rossi Aqui”, uma homenagem ao grande e saudoso ídolo da música brega, Reginaldo Rossi. A concentração será no bar Tom Chopim, no Coreto da Praça da Bandeira, a partir das 16h.
De lá, as "Rossis" e os "Rossis" - que estão sendo convidados a irem fantasiados com roupas e acessórios no estilo "brega pesado" - seguem para se encontrar com o Bloco da Burra, no Madeira de Lei, na Rua dos Mascates, acompanhados por orquestra de frevo na concentração e no percurso. O cantor Hugo Araújo também estará presente e promete entoar os sucessos do Rei. Vale lembrar que o Bloco “Super Culpados”, de Gigante e companhia, também estará concentrado no Tom Chopim, no mesmo horário.
O Rossi Aqui conta com o apoio do De 1ª Categoria (produção, divulgação e contato com a imprensa); Bob Origami (produção geral e direção de arte); Borys Araújo (logo); DJ Bodão (Playlists); Tom Chopim, Luis Massilon e Laboratório de Anatomia Patológica de Arcoverde (Lapar), do médico Tulio Araújo. Com informações do deprimeiracategoria.com.br.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário