Buíque: Arquimedes empossa mais de 110 novos concursados


Pelo menos mais 117 aprovados no concurso da Prefeitura de Buíque tomarão posse nesta terça-feira, em solenidade oficial comandada pelo prefeito Arquimedes Valença (PMDB). A posse está marcada para as 14h no auditório da Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araujo, no centro da cidade.

Serão empossados agentes administrativos (10), Agentes de Serviços Gerais (57), Motoristas (10), Guardas Municipais (25), Vigias Patrimonial (5), Recepcionista para Casa de Saúde (1), Fisiterapeuta (1), Enfermeira (1), Professor de Educação Infantil (4), Professores de Ensino Fundamental II em Português (1), Inglês (1) e Educação Física (1).

A novela dos concursados começou ainda em dezembro do ano passado, quando, mesmo contra medida cautelar do Tribunal de Contas do Estado, o então prefeito Jonas Camelo (PSD) empossou mais de 350 aprovados. Em janeiro, já empossado, o atual prefeito exonerou com base na recomendação do TCE, mas a mando da justiça teve que reempossar todos os aprovados nomeados anteriormente. 

Reportagem de a Folha das Cidades
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário