Carnaval com poucas ocorrências na Folia dos Bois 2017, segundo PM


Polícia Militar informou que foram registradas oito ocorrências no carnaval.
Folia dos Bois contou com um total de 50 atrações artísticas e culturais

Foi divulgado na tarde de ontem quinta-feira (02) o balanço das ocorrências durante a realização da festa de carnaval 2017 em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar foram registradas oito ocorrências, sendo cinco de apreensões de arma branca, duas de entorpecentes e uma de ameaça de agressão física.
A direção do Hospital Regional Ruy de Barros Correia informou, que as ocorrências foram relacionadas a acidentes de motos e carros, nada voltado aos polos de animação. A Folia dos Bois contou com um total de 50 atrações artísticas e culturais no polo central e nos pontos de animação.
Segundo a secretaria municipal de Turismo, a rede hoteleira apontou que, a ocupação média durante o período, foi de aproximadamente 50%, considerando também as hospedagens de pessoas que vieram a Arcoverde em busca dos retiros religiosos e outras atividades. Nos equipamentos de gastronomia em geral e toda rede de apoio ao turismo teve um incremento médio de aproximadamente 15% em relação ao mesmo período de 2016.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário