Flamengo de Arcoverde vai disputar Série D do Brasileirão 2018


Pouco mais de dois meses após ser campeão da segunda divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol de 2016, em dezembro passado, o Flamengo de Arcoverde garantiu na quarta-feira (8), uma vaga para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. A conquista foi possível após um empate em 2 x 2 com o Afogados da Ingazeira.

A partida disputada no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, atraiu uma grande torcida que empurrou o rubro negro para o primeiro lugar na tabela de classificação do Hexagonal da Permanência, sagrando-se campeão com 17 pontos ganhos. Afogados também terminou a competição com 17 pontos, mas tem uma vitória a menos que o time arcoverdense.

O Flamengo começou em desvantagem, com o placar sendo aberto pelo time de Afogados, mas aos 22 minutos Alisson cabeçou e empatou a partida. O segundo gol rubro-negro foi marcado por Marlon. Mesmo com dois jogadores a menos, expulsos no segundo tempo, o clube afogadense empatou a partida.

Dois times caíram para a segunda divisão na rodada desta quarta, confirmando a descida dos times de Serra Talhada e do Atlético. Permaneceram na Série A do pernambucano os times do América e do Vitória, terceiro e quarto colocados, respectivamente. 

Reportagem do blog Esporte News.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário