Jovens armados invadem Estação da Cultura e roubam artistas em Arcoverde


A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até as proximidades da antiga Estação Ferroviária, onde populares haviam detido um indivíduo que havia roubado dois artistas que estavam na Estação da Cultura, localizada na Avenida Zeferino Galvão, Centro de Arcoverde.
De acordo com a Polícia Militar os acusados W F da S, 20 anos, e J L da S S, 22 anos, adentraram e anunciaram o roubo, enquanto J R S M, 23 anos, ficou do lado de fora dando cobertura. Segundo as vítimas, o envolvido W F da S mostrou uma arma na cintura com cabo de madeira parecida com um revolver e subtraíram de uma atriz um celular Moto G4 com a capa roxa.
As vítimas informaram ainda que foram agredidas pelos acusados, e que os elementos saíram correndo quando populares conseguiram alcançar e deter J R S M. Foi através do jovem detido que a Equipe da Rocam conseguiu localizar os outros participantes do roubo, porem não foi possível recuperar nem o objeto roubado tampouco à suposta arma.

Segundo a Polícia Militar consta em desfavor do imputado W F da S, um Mandado de Busca e Apreensão de Menor. Todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
Reportagem de Dárcio Rabelo
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário