Lula e Dilma em Sertania e Monteiro no dia 19 visitam a Transposição


O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, agendou viagem ao município de Monteiro para o próximo dia 19. O objetivo é de visitar a conclusão do eixo leste da obra da transposição do Rio São Francisco. A ex-presidente Dilma também deverá comparecer. A presença de Lula foi confirmada em vídeo na internet pelo senador Lindbergh Farias (PT).

Segundo o senador, a visita será totalmente aberta e Lula e Dilma vão estarem visitando os canais da Transposição ao lado do povo “numa grande festa”.

O horário da visita ainda será definido, mas já está causando grande repercussão na política paraibana. Cogitou-se Lula e Dilma visitarem as obras nesta sexta-feira (10), dia em que o atual presidente Michel Temer estará no local, mas o fato não se concretizou.

As obras de transposição do Rio São Francisco, iniciadas ainda no governo Lula, em julho de 2007, e prometidas inicialmente para o ano de 2010, teve mais uma revisão em seu cronograma, e agora é projetada para ser finalizada em 2017, no governo Michel Temer.

Reportagem do blog a Folha das Cidades
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário