Médico vira paciente e morre em Hospital de Serra Talhada


Um médico virou paciente em Serra Talhada e morreu depois de receber atendimento médico na unidade em que atuava. O profissional Taironilson Rego, 65 anos, faleceu esta manhã depois de ser atendido na emergência do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) da Capital do Xaxado.

Segundo informações da unidade, o médico morreu de septicemia, que é um quadro de infecção generalizada. O problema era tão grave que o profissional morreu na sala de cirurgia.

Taironilson era clínico geral concursado e tinha sua atuação tida como polêmica. Natural do Ceará, respondia a ações em cidades como Ibimirim. Mas também tinha muitos amigos que lamentaram sua morte nas redes sociais. 

Reportagem do blog Nill Junior.
Google Plus

1 comentários:

  1. http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/nacional/noticia/2017/03/21/nova-acao-da-lava-jato-e-a-1-com-base-em-delacoes-da-odebrecht-275093.php
    “ A SUA MENTE É A ENTRADA E SAÍDA DA SUA VIDA”
    SE VOCÊ CRÊ TUDO LHE SERÁ POSSIVEL, SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
    São pelos seus pensamentos, por aquilo que você crê, acredita e tem como verdade que são dirigidos os seus passos a sua vida.
    “MUDE O RUMO DA SUA VIDA”
    A DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO tem mudado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.
    “APRENDA A DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO”


    A HORA É AGORA!
    Clike neste link que o livro se abrirá para você
    http://www.saraiva.com.br/determinacao-o-pensamento-positivo-6985578.html?mi=VITRINECHAORDIC_ultimatebuy_product_6985578

    ResponderExcluir