Pesqueira sedia Fórum de Debates sobre cenários econômicos em 2017


No atual cenário econômico, manter o setor empresarial em desenvolvimento é um desafio para os profissionais da área. Para abordar as perspectivas e previsões para o ano, no dia 29 de março será realizado em Pesqueira, no Hotel Estação Cruzeiro, das 18h30 às 21h30, o I Fórum de Debates: Cenários Econômicos para 2017. O evento é uma parceria entre o Sistema Fecomércio-PE e o Sebrae-PE e conta com o apoio de diversas instituições locais.

“O fórum de debates que será realizado em Pesqueira terá como foco as potencialidades do Agreste Central com um olhar especial para Pesqueira e o entorno. É importante destacar que a região do Agreste Central tem ativos importantes e vem de um momento muito positivo, apesar da crise e da forte e prolongada estiagem que afeta a região. Ainda neste evento será apresentado como case de sucesso as novas instalações do SESC e as oportunidades geradas pela instituição”, explica a diretora do Instituto Fecomércio–PE Brena Castelo Branco.

Na ocasião, os inscritos irão debater sobre o assunto e participar de uma palestra sobre o cenário econômico atual e os principais desafios para o Agreste em 2017, ministrada por Tania Bacelar. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, fará a abertura do Fórum. A primeira cidade a receber o evento foi Recife, em fevereiro, durante o lançamento da Agenda do Comércio. Do Pesqueira em Foco.

Reportagem do blog a Folha das Cidades
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário