Caixa eletrônico de posto de atendimento é explodido em Riacho das Almas


Segundo a Polícia Militar, cerca de oito homens armados realizaram a ação e levaram todo o dinheiro do caixa. Suspeitos também espalharam grampos pela PE-95.

O caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco Bradesco foi explodido na madrugada desta quarta-feira (12) no centro de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de oito homens armados realizaram a ação.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que viram os suspeitos numa caminhonete, parte dos homens estava na carroceria atirando para o alto. Um grupo estaria em outro carro dando apoio.
Os suspeitos também espalharam grampos pela PE-95, principal acesso a Riacho das Almas, segundo a PM. Eles conseguiram levar todo o dinheiro do caixa, ninguém ficou ferido. O local está isolado para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
Em março de 2016, o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade também foi explodido. 20 homens em três carros participaram da ação. Na época, grampos também foram espalhados na PE-95.

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário