Campeonato Feminino de Futebol é adiado em Arcoverde


Em virtude do time de futebol feminino 7 de Setembro de Garanhuns não está apto para participar doCampeonato Feminino de Futebol

por dívidas financeiras com a federação, a partida que aconteceria no próximo domingo (30/4), será no dia 7 de maio, a partir das 15h, no Estádio Municipal Áureo Bradley.
A competição contará em sua partida inicial com os times Flamengo de Arcoverde  e Vitória, possuindo o intuito lançar a campanha municipal ‘A regra é clara: violência contra a mulher é jogo sujo’, promovida pela Coordenadoria da Mulher de Arcoverde.
O objetivo da campanha é estimular o debate sobre medidas relacionadas ao combate da violência contra a mulher no município, encorajando vítimas existentes no anonimato para que elas possam denunciar a realidade que atravessam. As ações desenvolvidas pela Coordenadoria da Mulher de Arcoverde serão contínuas durante toda a competição, de forma educativa e sensível às mulheres vítimas de violência na cidade.   
O ingresso da partida, que custa o valor de R$ 5, terá a renda revertida na primeira partida para a senhora Maria Aparecida, recentemente vítima de violência pelo companheiro na cidade de Arcoverde, o qual ocasionou a destruição de sua residência em um ato de incêndio proposital.
Serviço:
Amistoso do Campeonato Feminino de Futebol (Flamengo de Arcoverde x Vitória) e lançamento da campanha ‘A regra é clara: violência contra a mulher é jogo sujo’
Quando: domingo, 30 de abril de 2017
Local: Estádio Municipal Áureo Bradley (Av. Pinto de Campos, s/nº, centro de Arcoverde)
Horário: a partir das 15h
Ingressos: R$ 5 (cinco reais)
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário