Deputados estaduais aprovam balanço e manifestam apoio a novos projetos em Suape


Em poucos dias Buíque, Agreste do Estado, vai ganhar definitivamente mais uma opção para os amantes da boa música

informação e interatividade. É que após vários capítulos de perseguição, interrupção e contratempos provocados por terceiros, a Rádio Mandacaru FM, vai finalmente entra no ar.

Na sexta feira (21), feriado de Tiradentes, uma equipe de manutenção, desmontou a torre da emissora que está instalada nas dependências de um prédio situado no Sítio Campinhos, Município de Buíque, e após passar por reparos, será montada em uma nova área, onde a emissora irá funcionar definitivamente, cumprindo as exigências de se instalar na área que estão designadas as coordenadas geográficas pelo Ministério das Comunicações.

Segundo Ricardo Resende, diretor da Mandacaru FM, “dentre mais alguns dias, os ouvintes poderão, finalmente ter de volta o som da nova rádio 104,9 de Buíque e o comércio local, poderá voltar a respirar, tendo a certeza de além de poder participar da programação, ainda estarão sendo ouvidos pela maioria da população”.

De acordo com Resende a emissora estará cobrindo a maior parte do território do Município, algo em torno de 60%. “Agora, confiando em Deus, tudo dará certo, e a NOVA 104,9 de Buíque, atenderá tanto o que determina as leis, quanto aos anseios de todos que esperam ansiosos pela nossa volta”, concluiu Ricardo Resende.

Reportagem do blog a Folha das Cidades

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário