Destaques do Flamengo de Arcoverde no PE reforçam o sub-20 do Vitória-BA


Atacantes Marlon Douglas e Paulo Sérgio (Robinho), zagueiro Jandielson Azevedo e meia Marcos Alberes (Marquinhos) vão defender o clube baiano durante a temporada

A boa campanha do Flamengo de Arcoverde no Campeonato Pernambucano 2017 rendeu mais do que a classificação para a Série D do Brasileiro. Quatro jogadores do elenco campeão da Permanência vão reforçar o time sub-20 do Vitória-BA. 
O atacante Marlon Douglas, 19 anos, o jogador pertence ao Porto-PE e vai por empréstimo até dezembro deste ano. Ele disputou a copa São Paulo 2017 pelo clube caruaruense e foi um dos destaques do grupo. No Fla, fez 5 gols e deu 8 assistências durante a disputa do Estadual.
Outro reforço do rubro-negro é o zagueiro Jandielson Azevedo, de 17 anos. O defensor participou do título da Série A2 do PE pela Fera Sertaneja e também do título do hexagonal da Permanência. O meia Marcos Alberes, o Marquinhos, de 17 anos, também está indo para o clube baiano. O jogador passou pelo Palmeiras e assinou o contrato até maio de 2018.
Outro atacante na lista é Paulo Sérgio, conhecido como Robinho. Apesar de ter apenas 17 anos, ele já passou pelas bases do São Paulo, Palmeiras e Londrina. No início deste ano, disputou a copinha Porto-PE. No Pernambucano, foi o vice-artilheiro com 6 gols marcados.
Reportagem do G1
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário