Ex-policial militar suspeito de liderar quadrilha de tráfico de drogas é preso em PE

Ex-PM trabalhava em uma escola em Tupanatinga, no Sertão do estado. Polícia prendeu 10 pessoas na Operação Ninho de Cobras.


A Polícia Civil prendeu 10 suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava tráfico de drogas no Sertão pernambucano. De acordo com o delegado José Rivelino, um casal e um ex-policial militar, de idades não informadas, eram considerados os líderes do grupo. O ex-PM trabalhava em uma escola em Tupanatinga e, segundo a polícia, distribuía maconha para jovens do município e de Arcoverde.
Ainda segundo Rivelino, a quadrilha tinha como carro-chefe o varejo de maconha. O público-alvo eram os jovens da região. A Operação Ninho de Cobras ocorreu na quinta-feira (6), mas só foi divulgada nesta sexta-feira (7).
“Eles atuavam viciando os jovens. Atuavam perto de escolas. Eles visavam a venda da droga. Por isso mesmo, encontramos muitas moedas e cédulas de valor pequeno com o grupo. Porém, o total encontrado foi R$ 7.200”, contou.
Com ação no Sertão, eles vendiam a droga, principalmente, nos municípios de Arcoverde, Buíque, Tupanatinga e Ibimirim. “O casal residia em Ibimirim e distribuía a maconha na região”, completou Rivelino.
As investigações tiveram início no mês de junho do ano passado. Os homens foram encaminhados para o presídio de Arcoverde. A mulher foi levada para a Colônia Penal de Buíque.


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário