Município de Verdejante registra chuva forte no fim de semana


O fim de semana foi de chuva em diversas cidades do Sertão pernambucano. De acordo com informações, em Araripina choveu no fim de semana 70% do esperado para todo o mês de abril. O acumulado ultrapassou 80 mm. A precipitação chegou a transbordar o riacho do município, alagando a passagem do Sítio dos Pedreiros, na Zona Norte da cidade, que dá acesso à cidade de Penaforte (CE).
A chuva começou no início da madrugada em várias cidades da região. Em Salgueiro, choveu durante toda a madrugada, com direito a raios e trovões. Já em Araripina, o acumulado no fim de semana ultrapassou 80 mm, que equivalem a 70% do esperado para todo o mês de abril. Em Afogados da Ingazeira, uma grande quantidade de chuva caiu ainda na sexta-feira (31), foram entre 60 e 80 milímetros em aproximadamente duas horas.
Previsão de mais chuva para o Sertão

Para esta segunda-feira (3), a previsão da Apac é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. A temperatura mínima deve ser 19ºC, e a máxima 35ºC.

Reportagem do site Dárcio Rabelo


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário