Nerianny é premiada no Mulher Destaque e diz que a luta está de pé


A ex-candidata a prefeita pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB em Arcoverde, nas eleições de outubro do ano passado, Nerianny Cavalcanti, foi uma das 30 mulheres homenageadas pelo prêmio “Mulheres Destaques – Um Reconhecimento ao Talento”, promovido na noite desta quinta-feira pela Senso Eventos, na Câmara de Vereadores.

Em sua fala de agradecimento, a ex-candidata trabalhista disse que continuava “firme na luta por uma Arcoverde melhor e não desistimos de nossa luta para que tenhamos uma cidade mais desenvolvida”. Em pouco mais de dois minutos, Nerianny disse que “continuo a luta ao lado do povo, principalmente o povo que mais precisa e vive esquecido nos bairros mais afastados”.

Esposa do deputado federal Zeca Cavalcanti, Nerianny disputou em 2016 sua primeira eleição, obtendo 40% dos votos válidos ( cerca de 14 mil votos) e surpreendendo pela desenvoltura eleitoral, mesmo tendo sido derrotada. A volta a cena pública da ex-candidata do PTB à prefeitura de Arcoverde acontece a cerca dos 100 dias do segundo governo da atual prefeita.

Logo após as eleições, a atual presidente municipal do PTB disse que tinha cumprido sua missão e que a política agora ficava sob a cargo de Zeca, para quem ia voltar suas energias para a sua reeleição a deputado federal. 

Além de Nerianny Cavalcanti, as outras políticas homenageadas pelo apresentador Adriano Ferreira foram: a prefeita de Itaíba, Regina da Cunha (PTB); as vereadoras Zirleide Monteiro e Célia Cardoso (Arcoverde) e Cleide Braz (Pedra). Estiveram presentes ao evento Cleide, Zirleide e Nerianny. 

Reportagem do blog a Folha das Cidades


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário