ONG Amor Animal bate recorde de adoções de cães e gatos em Arcoverde


O resultado da Feira de Adoção de Cães e Gatos, realizada pela ONG Amor Animal, neste sábado, dia 22, na Praça da Bandeira, no Centro de Arcoverde foi um grande sucesso. Nessa edição 29 cães e gatos entre adultos e filhotes foram disponibilizados para adoção e desses 17 animais foram adotados e três conseguiram encontrar um novo lar provisoriamente. A feira superou as expectativas dos integrantes da ONG arcoverdense e bateu recorde de adoções superando o total de animais adotados nas últimas feiras.
De acordo com Rômulo Cezar, um dos integrantes do Amor Animal, foi feita uma pesquisa entre as pessoas que estiveram na feira e ficou constatado que muitas pessoas tomaram conhecimento do evento através do portal www.darciorabelo.com.br e dos programas jornalísticos da Rádio Independente FM. Ele acredita que a divulgação neste site, como na rádio, foi determinante para o sucesso desta edição. Segundo ele, as campanhas em prol da adoção de animais abandonados e vítimas de maus tratos “têm sensibilizado as pessoas que se mostram cada vez mais conscientes da importância da adoção de animais”.
Mesmo com o término da feira, quem tiver interesse em adotar um animalzinho, pode entrar em contato através da página oficial do grupo no Facebook. Já quem prefere aguardar pelas feiras, outras serão realizadas até o final do ano, em praças do Centro da cidade, aproveitando o movimento de pessoas.

Para adotar gratuitamente um animal, é necessário ser maior de idade, apresentar CPF, documento de identidade e comprovante de residência.
Reportagem do site Darcio Rabelo
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário