ONG realiza encenação de O Vale da Paixão, em Ibimirim


Jovens de Poço do Boi/Município de Ibimirim realizaram  nesta sexta dia 14 de abril a segundo edição do VALE DA PAIXÃO.  O espetáculo conta a maior história de Amor do mundo, A paixão de Cristo.  Este ano a encenação conta com a participação de 30 Jovens da comunidade.

O objetivo do teatro é levar o Evangelho de uma forma mais dinâmica e participativa, aproximando mais  a comunidade de Cristo  despertando na mesma a importância da Evangelização. E também o quanto é importante valorizar o talento dos Jovens locais.

Para Fernando Queiroz que faz o papel de Jesus é uma oportunidade de conhecimento e estimular outros jovens  a seguir o caminho do Salvador do mundo. Para me saber que outros jovens estão ter o nosso trabalho como referência é muito gratificante.

O vale da Paixão  tem a direção de Erivelton Gomes e é uma realização do CENSACADEPI entidade sem fins lucrativos fundada em 01 de Dezembro de 1991, com o objetivo de promover e apoiar políticas públicas para Crianças e Adolescentes desenvolver atividades de intenção especial obedecendo às realidades individuais de cada ser; estimulando e incentivando com Atividades educacionais Proporcionando  a conscientização das condições sociais, históricas políticas e econômicas, frutos das desigualdades entre as pessoas.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário