Polícia Rodoviária Federal apreende 26 motos irregulares em Toritama



Ação teve como objetivo coibir irregularidades no uso de motos e evitar acidentes causados pela imprudência na condução dos veículos.

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (15) resultou na apreensão de 26 motocicletas na BR-104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. A ação teve como objetivo coibir irregularidades no uso de motos e evitar acidentes causados pela imprudência na condução dos veículos.
Os policiais realizaram o comando de fiscalização com o apoio do Grupo de Motociclismo da PRF em frente ao pátio da feira do município. Entre as irregularidades encontradas, estavam a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o não uso do capacete, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado, a ausência de retrovisores, dentre outras.
Os motociclistas foram autuados por infrações médias e gravíssimas, que variam de R$130,16 a R$ 880,41. Os veículos foram encaminhados ao pátio localizado em Caruaru e serão liberados após a devida regularização.
Reportagem do G1
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário