Santa Cruz do Capibaribe registra mais um incêndio a veículo


Ainda no domingo houve uma tentativa de incêndio a outro carro na cidade. Mas o proprietário percebeu e conseguiu conter as chamas.

Foi registrado na madrugada deste domingo (09) mais um incêndio a veículo em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da cidade, um caminhão-pipa foi destruído pelas chamas. O fogo foi controlado pelo proprietário do veículo. O incêndio aconteceu na Rua Maria Lira de Moraes, bairro Nova Santa Cruz.
O dono do caminhão, um motorista de 45 anos, disse acreditar num incêndio criminoso. Segundo ele, que pediu para não ser identificado, o veículo era o meio de sustento da família, e o mesmo não sabe o que fazer sem o bem. "Ainda estava devendo três mil reais do caminhão", disse.
Ainda no domingo houve uma tentativa de incêndio a outro carro na cidade. Mas o proprietário percebeu e conseguiu conter as chamas. Um homem foi flagrado por câmeras de segurança jogando uma espécie de líquido e ateando fogo. A Polícia Civil informou que vai analisar as imagens para tentar identificar o suspeito.
Nos últimos meses, vários veículos foram incendiados na cidade, mas a Polícia ainda não tem informações se os fatos têm relação entre si, e se foram atitudes de criminosos.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário