Solidariedade: família que perdeu tudo em incêndio precisa da sua ajuda


A família (mãe e duas filhas) que teve a casa incendiada ontem (09) no bairro Boa Esperança, aqui em Arcoverde, perdeu tudo. A casa está com a estrutura totalmente condenada e a lavanderia - que era mantida na residência - também ficou totalmente destruída, tirando o seu único meio de sustento.

Parentes e amigos estão realizando uma campanha para arrecadar donativos. De acordo com uma mensagem que recebemos através do WhatsApp, elas precisam de tudo. "Já que não ficou nada do que tinham, estamos pedindo de tudo, de roupas a material de construção. A casa precisa ser refeita, as paredes que permaneceram têm que ser derrubadas para serem reconstruídas. Elas também precisam de eletrodomésticos, utensílios domésticos, móveis, lençóis, toalhas... Tudo mesmo".

As pessoas físicas, empresários, lojistas, comerciantes, igrejas, clubes sociais e grupos que quiserem ajudar, podem entrar em contato através dos telefones: (87) 99183-4694 / (87) 99149-6249. Ou diretamente na residência da mãe da vítima - onde a família está abrigada temporariamente - na rua Armando de Siqueira Brito número 76, no bairro São Miguel. De 1ª Categoria, por Zalxijoane Lins.

Reportagem do blog a Folha das Cidades
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário