Motorista de Uber tem carro roubado e criminosos são presos em Arcoverde

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, prenderam na manhã de sexta-feira (12), quatro pessoas, acusadas de roubo de veículo.

Os agentes receberam informações de que o grupo havia subtraído um veículo na cidade do Recife, nesta madrugada e estavam em Arcoverde para fazer a entrega ao receptador que seria da cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.  Os civis passaram então a diligenciar em busca de localizar os imputados, logrando êxito ao localizar o veículo VW Voyage, de placas PFY 4206, estacionado na Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão, onde o grupo foi abordado e devidamente preso.
De acordo com a Polícia Civil na ação ficou comprovado que os assaltantes tomaram o veículo após contratar uma corrida pelo aplicativo Uber, tendo atraído a vítima para uma corrida da Vila Tamandaré, na capital pernambucana, até a cidade de Moreno. O motorista teve dinheiro e outros pertences roubados e foi deixado em um canavial.
Foram presos Wagner Ferreira Rodrigues, 26 anos, Carlos André Monteiro dos Santos, 27 anos, Elivelton Oliveira da Silva, 20 anos e Laís Andreza Félix, de 23 anos. Com o grupo os investigadores apreenderam além do automóvel, R$ 546,00 em espécie, aparelhos celulares, um simulacro de pistola,  aparelhos de som, dentre outros objetos.
O grupo foi autuado pelo delegado Gustavo Ramos da Silva, plantonista na Unidade Policial de Arcoverde e será apresentado perante o Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário