Representantes da Prefeitura de Paulo Afonso visitam Arcoverde


A administração da Prefeitura de Arcoverde está atraindo a atenção de municípios até da Bahia

Representantes da Prefeitura de Paulo Afonso visitaram a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, para conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pela Municipalidade na área do trânsito e do meio ambiente.
O diretor do Departamento de Trânsito de Paulo Afonso, Francisco Daniel Vieira Dantas e o gerente de Operações de Trânsito, Gildivan Remígio de Araújo, fizeram questão de conhecer a sinalização, todo o sistema de Zona Azul, a acessibilidade, o Receptivo de Lotação, a atividade dos mototaxis e o funcionamento administrativo da Autarquia de Trânsito de Arcoverde – Arcotrans.
O chefe de Divisão de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMA de Paulo Afonso, Clodoaldo Antônio de Queiroz Ferino, o engenheiro Sanitarista e Ambiental, Joserlando Lacerda Rosa e a técnica em meio-ambiente, Elaine Cristina Korber Adelseck, visitaram o Aterro Sanitário de Arcoverde e ficaram encantados com a organização. A prefeita Madalena explicou que em Pernambuco apenas 10 aterros sanitários estão licenciados pelo CPRH e o de Arcoverde está entre eles.
Paulo Afonso ainda não tem um aterro sanitário com o equipamento e a organização vistos em Arcoverde. Os representantes de Paulo Afonso também questionaram sobre a coleta de entulhos e como é feita a limpeza urbana, porque acharam a cidade muito limpa. Eles também quiseram conhecer o Depósito de Reciclagem, que foi construído pelo ITEP em terreno doado pela Prefeitura de Arcoverde. O Depósito conta com um caminhão baú que faz a coleta seletiva na cidade.
A curiosidade não para por aí. Mais uma prefeitura vem visitar Arcoverde. Nesta quarta-feira, dia 17, está chegando um grupo representativo da Prefeitura de Limoeiro também pelo mesmo motivo.
Fotos: Divulgação
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário