Comandante dos Bombeiros confirma ao deputado Júlio início das obras da unidade de Arcoverde

Após contatos dos deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos do PTB, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, Coronel Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho, confirmou para o segundo semestre o início das obras do prédio da corporação em Arcoverde.


De acordo com Júlio, o comandante disse que finalmente a obra sairia do papel e será construído no mesmo local, às margens da BR 232, ao lado da casa de shows O Coliseu. O Cel. Cunha ainda informou ao parlamentar trabalhista que até o final do ano a corporação de Arcoverde irá receber novos veículos para atender a demanda do município e da região.

O deputado Júlio Cavalcanti disse estar confiante que desta vez a obra finalmente seja iniciada e finalizada, já que a população de Arcoverde e região há muito tempo espera por essa unidade que vai trazer mais segurança para toda a população. Vamos acompanhar passo a passo o andamento da obra desde seu início até sua conclusão, pois lutamos muito para que isso virasse realidade, concluiu Júlio Cavalcanti.

Abandonada desde 2014, quando foi iniciada pela primeira vez a obra, em janeiro daquele ano, a sede definitiva do Corpo de Bombeiros estava orçada na época em R$ 2,8 milhões.

O terreno, com mil metros quadrados, foi doado pela prefeitura em 2011, na gestão do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, hoje deputado federal, após contatos com o comando do Corpo de Bombeiros da época, Tenente Rossini, então responsável pela corporação no interior do Estado.

Reportagem de a Folha das Cidades

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
 
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
 
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com.
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário