Projeto trabalha no despertar do potencial empreendedor de adolescentes da Funase


“Um Olhar Inovador” oferece orientações e noções básicas de impressão 3D, web design e vídeos educativos para Internet, além de atendimentos oftalmológicos
 
 Adolescentes do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Vitória de Santo Antão participam, juntamente com outros jovens do município, do projeto “Um Olhar Inovador– Empreendedorismo como Agente de Transformação Social”. A iniciativa propõe despertar nesses jovens em situação de vulnerabilidade o seu potencial de empreendedor, sensibilizá-los na importância dos cuidados com a saúde e ajudá-los na criação e desenvolvimento de negócios sociais.

Para isso, em sua primeira etapa, que aconteceu neste último mês, os alunos receberam orientações e noções básicas de empreendedorismo, impressão 3D, web design e vídeos educativos para internet. Módulos abordando temas como saúde, cidadania, meio ambiente, ética e liderança, além de empreendedorismo, marketing, desenvolvimento de ideias e modelo de negócios também foram oferecidos aos adolescentes.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário