Fórum de Educação de Trânsito é realizado em Bezerros


“Por determinação do Governador Paulo Câmara estamos investindo cada vez mais em educação de trânsito, objetivando reduzir os acidentes em nosso Estado e consequentemente salvar ainda mais vidas”. Com essas palavras a coordenadora de Educação de Trânsito, Luciana Carvalho, que na ocasião representou o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, abriu o 7º Fórum de Educação, promovido na noite de ontem, 24, no município de Bezerros, no agreste.

O evento, que faz parte da Caravana DETRAN Nos Municípios, foi realizado no auditório da Câmara Municipal daquele município, onde cerca de 100 pessoas acompanharam três palestras com os temas: Índices de Acidentes de Trânsito na Região, ministrada pelo secretário executivo do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Motos – CRPAM, André Coimbra; Segurança no Trânsito, com o gerente da Escola Pública de Trânsito - EPT do DETRAN-PE, Ivson Correia e Primeiros Socorros, com o sargento do Bombeiro, Wanderley.  

Ainda entre as atividades foram escolhidos três motociclistas como promotores da paz no trânsito, que receberam um Capacete Branco, símbolo da campanha “Minha vida sem mim” e “A vida é muito melhor com você”, realizada pelo DETRAN-PE em prol da educação dos motociclistas do Estado. Também foram sorteados vários brindes, entre capacetes, peças e assessórios de motos e vales combustível, doados peloDepartamento Bezerrense de Trânsito – DEBETRAN e pela Associação dos Mototaxistas.

Compuseram a mesa de abertura, além de Luciana Carvalho e o secretário executivo do CRPAM, André Coimbra, o prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Antônio, os vereadores Erival Justino e Eliel Vieira e o diretor presidente do DEBETRAN, Everaldo França.

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário