Zeca reafirma voto contrário a reforma da Previdência em encontro com Sindifisco


O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) reafirmou nesta quinta-feira (24), sua decisão de votar contra a Reforma da Previdência que está em tramitação da Câmara dos Deputados. Foi durante uma visita de associados do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal ao seu gabinete.

Na oportunidade, os auditores levaram uma carta pedindo o apoio do parlamentar trabalhista contra a decisão do relator da PEC 287/16 que não manteve a regra de transição e impôs a idade mínima de 65 anos para homem e 62 para mulher no que diz respeito à aposentadoria integral.

Durante o encontro, Zeca Cavalcanti disse que era contra não somente a questão da idade mínima, mas contra a reforma da previdência como está hoje apresentada no Congresso. “Reafirmamos nosso voto contrário a Reforma Previdenciária como um todo, e não apenas nesta questão”, disse o deputado Zeca Cavalcanti aos auditores associados do Sindifisco. 

Com informações do Blog a Folha das Cidades

QUER RECEBER MATÉRIAS DO NOSSO BLOG – Manda um zap para nossa redação com a palavra Notícia (87.99946.0041)
QUER ANUNCIAR NO BLOG MAIS ACESSADO DO SERTÃO DE PERNAMBUCO – Ligue agora mesmo para nossa área comercial: 87.99946.0041 / 0042.
VOCÊ REPÓRTER – Envie sugestões de pauta para nosso blog 87.99946.0041 / 0042 ou tribunadaregiao@hotmail.com
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário